quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Estuprador estava sobre o corpo da vítima quando foi preso pela PM de Campo Mourão


Por volta das 22h20min de ontem, terça-feira (29) a PM de Campo Mourão recebeu algumas denúncias de que havia uma mulher que gritava de dentro de uma construção civil, pedindo por socorro na Rua Francisco Beltrão, no Conjunto Mario Figueiredo.


Os policiais militares conseguiram localizar o endereço da denúncia e chegando em uma construção, ao lado da residência da vítima, surpreendeu o estuprador no chão, deitado sobre o corpo de uma jovem de 18 anos de idade. 




A vítima estava desmaiada, suja e barro devido as tentativas de se defender e ainda com as roupas rasgadas e várias escoriações por todo o corpo. 


Os policiais imediatamente retiraram o homem de cima da vítima e acionaram uma ambulância do SAMU, que socorreu a jovem e a levou para o hospital Santa Casa.


O acusado, de 34 anos de idade, foi preso em flagrante. Ele estava sem a camisa e tinha um corte na testa, arranhões nas costas e tórax, provavelmente os ferimentos foram provocados pela vítima ao tentar se defender do estupro. No momento da prisão o acusado disse que era primo da jovem, situação desmentida em seguida pela mãe da vítima que contou aos policiais que não conhecia o acusado.


O estuprador foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Fonte: Coluna do Rato

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comentarios "Estuprador estava sobre o corpo da vítima quando foi preso pela PM de Campo Mourão"

Postar um comentário